Encomenda da Isa e Debi




Hey Peoples!
Hoje na minha 8 encomenda em apenas 1 dia de designer no InDesign e na 6 encomenda postada seguida . Essa encomenda foi pedida pela Isa077 e pela Debi!
Eu estava refletindo ontem '-' , quando pensei : '' Caraca eu estou mesmo no InDesign O_O '', tá isso não vem ao caso...
Vamos ver o e-mail mandado pela Isa e pela Debi? eu quero ver *-* :

Ola Galera do ID , eu gostaria que vocês fisesem dois bys com uma bonequinha nos dois e um roxo com o nome Isa e o outro rosa com o nome Debi , e um fundo de xat verde escrito planet diversão , usuarios e digite aqui . Obrigada pela atenção Isa e Debi :D


Encomenda Easy, muito fácil, fácilima *-*.
Eu fiz rapidinho a sua encomenda viu Isa mas eu tive que ir tomar café e fiz umas coisas ai voltei a fazer o seu pedido , desculpe -me se eu demorei.
Olha eu gostei bastante desse seu nome do chat que me pediu Planet Diversão =D.
Continuando a encomenda olha como ficou o seu pedido Isa:

(Se você não conseguir clicar nas imagens basta clicar abaixo)
Valeu Por lerem!
~Pedro Daou, Equipe InDesign.

0 comentários:

Postar um comentário