Encomenda da Mylena

Olá pessoas ou melhor senhores ou senhoras u.u , to trazendo a encomenda da Mylena como podem ver , que tal vermos oque ela pediu?
Olá gostaria de fazer uma encomenda, é para uma imagem no fim da postagem com o nome do postador eu vou querer 3  Pilimpininha( penguin verde claro) Lucas46375(penguin amarelo Luadeprata1(penguin amarelo)
Bom eu fiz os 3 como ela pediu,mais como ela não menciono a cor que queria o by eu fiz do meu jeitinho vermelho , a minha cor preferida *-* vamos ver o trabalho:
 (Para salvar as imagens basta clicar nelas pra ve elas no tamanho original e salva-lá)
Bom como vocêm podem ver e ja devem ter notado não sou muito de bota numeros em fontes , mais não é que eu não quero é que as fontes que eu uso não pegam =/, Espero que tenhá gostado
Luis,Equpe InDesign

0 comentários:

Postar um comentário