Encomenda do Allan

Bom quem vocês acham que é? so eu pessoas? você quem? Luis ._. bom vim trazer a encomenda do Allan , vamos ver oque ele pediu
Olá.Queria uma encomenda um fundo de Xat e uma Marca de água nova para o meu blog com a fonte de Bunbastika obrigado
www.wearclubpenguin.blogspot.com
Bom não sabia a cor que usa no fundo do xat então falei com o Allan no xat ele disse que poderia ser vermelho então vamos ver o trabalho:
(Para salvar a imagem basta clicar nela pra ve ela no tamanho original e salva-lá)
Bom eu e meu estilo de quadrados , fizemos esse fundo muito lindo *-* ele não disse se queria penguin oou não ou alguma cor do penguin então botei um que combina-se enfim,vamos a marca d'agua
(Para salvar a imagem basta clicar nela pra ve ela no tamanho original e salva-lá)
Bom como sempre minhas lindas marca d'aguas -q não quero me gaba mais até que ficou legal não?Espero que tenhá gostado e até a proxima
Luis,Equipe InDesign

0 comentários:

Postar um comentário