Encomenda do Ironmen

Bom pessoas , não tenho muito que fala e nem quero perde meu tempo postando quando eu tenho mais de 30 encomendas pra fazer,então direto ao assunto,vamos ver que o Iron pediu:

Me chamo Ironmen100 e quero Fazer uma encomenda !
Eu Queria um Fundo de Xat Super Legal,Com os Nomes Digite Aqui e Usuarios nos Lugares Ideais,a cor Pode Ser Azul,mais com uma coloração mais clara e outra Normal,mais não Azul escuro e uma Marca D'água com Fonte Bumbastika : Mochila Club Penguin
Até Mais O/
Acho que foi umas das melhores encomendas que fiz vamos ver a marca d'agua
 (Para salvar a imagem basta clicar nela pra ve ela no tamanho original e salva-lá)
Ficou boa não?Bom eu achei que ficou show, e vocês comentem.
(Para salvar a imagem basta clicar nela pra ve ela no tamanho original e salva-lá)
Eai?! Fiz do jeito que ele pediu, usando azul claro e azul escuro pra da aquele "Tchan.." usei um penguin fantasma,não sei o porque mais usei *-* , bom como eu não de escreve usuarios, eu não ia escreve mais pensei bem , achei que eu podia bota uns efeitos para que fica-se legal , então é so isso.
Espero que tenhá gostado.
Luis,Equipe InDesign

0 comentários:

Postar um comentário