Encomenda do Matheus

Bom exatamente agora nesse minuto são 2:37 e eu com ainda com tedio, vejamos oque eu tenho pra fazer oque me da preguiça quando to com sono? ENCOMENDAS mais acabei fazendo essa aqui "a ultima por hoje" pra finaliza vamos ver oque o matheus pediu
bom,adorei o blog,é muito util.gostaria de pedir uma marca d'água para meu blog.
Descobrindo Club Penguin .e um by para mim:matheus33045 .
fico no aguardo !obg.
Bom primeramente vim dizer que o BY fiz com o mesmo fundo da ultima postagem ali embaixo , porque se você tem tanta criatividade -q , bom porque eu to cheio de sono e quero ir dormi mais quero te entrega a sua encomenda , vamos ver como fico
(Para salvar a imagem basta clicar nela pra ve ela no tamanho original e salva-lá)
Bom , como vocês  podem ver usei uma fonte nova , que também não tem como botar os numeros , e usei um penguin na cor azul claro segurando uma placa bom vamos ver se você consegue adivinhar oque ta escrito nela , é so comentar no post , to falando coisa com coisa não liguem é sono , vamos a marca d'agua
(Para salvar a imagem basta clicar nela pra ve ela no tamanho original e salva-lá)
A marca d'agua saiu meio torta pelo meu devido sono, mais até que ficou legal não? Espero que tenhá gostado, você ai leitor ainda não fez sua encomenda? Então faça agora é gratis.
Luis,Equipe InDesign

0 comentários:

Postar um comentário