Encomenda do Glub Glub5


Olá pessoas! Tudo Bem? Eu estou bem , e estou com muita vontade de fazer encomendas hoje (aliás eu sempre tive vontade de fazer =D ) , por isso aproveitem que eu estou sempre de bom humor e me peçam uma encomenda.
Bom hoje como sou novo e já estou na 2a encomenda minha estou bem animado.
Quem dessa vez pediu uma encomenda foi o Glub Glub5 (nome legal kk, é serio '-' ), olhem o pedido bem curto dele:

Oi quero fazer uma encomenda de um by com o nome Glub glub5 quero ele azul com um pinguim mt manero.
Aí está o seu by Glub:

Tentem escrever mais em seus e-mails pedidos viu, para nos explicar mais como vocês querem , pois se não explicarem muito não faremos do jeito tão esperado que vocês imaginam antes de receberem a encomenda e faremos do jeito que nós Designers achamos bonito.
Por essas e por outras ... Obrigado por lerem o meu post!
Até mais outra encomenda e penguinando!

Pedro Daou, Equipe InDesign.

0 comentários:

Postar um comentário