Encomenda do Lugleo


Eaeeeee pessoasss ou pinguins '-' -q! Essa encomenda foi pedida pelo Lugleo que falou que a encomenda não era pra ele e sim para o amigo dele Arthur. é estranhoo... é estranhoo... -q
Ok eu não precisava ter escrito isso, mas escrevi malz '-'.
Vamos ver o e-mail do Lugle' :
Ta,j;a e demas pedir issu td.Mas um amigo pediu um by.Bem ele quer um com o nome por arthur e um pengin com a jaqueta da peguin band,o resto e por vcs!!!!!Um abraço

Lugleo

De tudo que ele escreveu eu entendi , mas o começo tava meio embolado o texto dele '-' , tinha uns pontos e virgulas dentro de palavras -> Ex: j;a .
Olha Lugleo , sinceramente eu achei que não tinha um pinguin com a jaqueta da PB , mas de tanto procurar nas minha 632 imagens de penguins recortados eu finalmente achei lá no finalzinho das images um penguin com a jaqueta.

Vamos ver como ficou o by do Arthur :

Eu gostei =D
Claro né seu animal foi você quem fez esta encomenda pensa um pouco... (minha consciência...)
Como no e-mail ele não fala como quer eu fiz um laranja bem moderno com uns efeitos legais e um fundo listrado.
Por favor falem como vocês querem a imagem ,se não falarem no pedido não reclamem , nós refazemos mas coloquem as informaçoes necessárias !
Até mais!

~Pedro Daou, Equipe InDesign

0 comentários:

Postar um comentário