Encomenda do Lucas


Olá de novo e acho que pela 5 encomenda e pela 3a seguida já que os outros designers saíram e sobrou eu com um monte de pessoas pedindo imagens de todo tipo , mas eu já sou acostumado , pois eu já fui adminsistrador e postador dos dois antigos melhores e já fechados blogs de design da net brasileira de design sobre o Club Penguin (eu acho..) , e neles pediam muitas encomendas...
Voltando ao assunto , o e-mail que eu escolhi foi o do Lucas que disse o seguinte:

Olá Equipe do ID!!!

Eu gostaria de pedir um fundo de xat roxo com um efeito quadriculado , com dois ou três penguins, com a marca d'água do meu blog west club penguin e digite aqui.


Easy '-'. Sem problema algum nessa encomenda.

Aí está o seu pedido Lucas :


Como já dito antes foi bem fácil a encomenda pedida.
Eu já fiz 5 encomendas em 20 minutos , oloko BICHOO!! @:
Valeu por lerem este pequeno post, Valeu!

~Pedro Daou, Equipe InDesign.

0 comentários:

Postar um comentário